segunda-feira, 2 de junho de 2008

Camisas Grêmio 2008/2009

Muita gente não gostou das camisetas novas do Imortal, principalmente a tricolor e a celeste, a branca já teve uma aceitação boa.

Tudo isso principalmente por causa do tecido de "furinhos" das camisas tricolor e celeste.

Particularmente quando fui no Olímpico comprar minha camisa achei meio estranha a tricolor, com os tais furinhos. Acabei comprando a branca, que tá muito bonita mesmo.

Mas agora depois de três jogos vendo o time com a tricolor, estou me inclinando a comprar a tricolor também. O tal "quadrado" azul abaixo do número, gostei também, assim predomina o azul na camiseta, principalmente quando tá vendo pela televisão.

Pra quem falou tanto da Puma, decidi ver as outras camisas feitas pela Puma pra esta temporada.

Pra quem falou tanto dos números de "bolinhas", que eu gostei particularmente, aqui tá um exemplo legal.



E os furinhos podem ser vistos detalhadamente aqui ó:

Camiseta Italia 2008/2009

Se até a atual campeã mundial está usando camisa com furinhos, não deve ser de tão ruim assim...;)

Saudações Tricolores

P.S.: Estou montando o post sobre o jogo do final de semana!!

Um comentário:

WeMari disse...

tem muitas listras,e o simbolo ta no ombro!
eu gostei da camisa 2006 e 2007!